Transporte
Sim. A Norion encaminha um e-mail identificando a transportadora e o prazo de expedição. Esclarecimentos de dúvidas acionar o e-mail expedicao@norion.com.br
A entrega é de responsabilidade da Norion, exceto quando a transportadora escolhida pelo cliente não pertença ao quadro dos nossos prestadores de serviços logísticos.
Após a transportadora coletar o produto, o prazo médio de recebimento é de acordo com a política interna de cada transportadora e praças de atendimento.
No momento este serviço está indisponível. Em caso de dúvidas, entre em contato por e-mail expedicao@norion.com.br e/ou telefone (48) 3239 2800.
Se um produto estiver com defeito ou for danificado na entrega, nós o encorajamos recusá-lo no ato do recebimento. Favor escrever no verso da nota fiscal o motivo de devolução e assinar. O mais breve possível reporte o ocorrido a nossa Central de Atendimento para que possamos ajudá-lo com o processo de troca.
Por favor, aguarde a entrega até o tempo informado na confirmação do seu pedido. Caso isso não ocorra a partir desta data, por favor contate por e-mail expedicao@norion.com.br e/ou telefone (48) 3239 2800. Nossas transportadoras tentarão entregar duas vezes em seu endereço. Se após duas tentativas eles ainda não conseguirem concluir a entrega, o pedido será devolvido para nosso estoque e o frete passa a ser de responsabilidade do cliente.
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