Transporte

  • Eu posso acompanhar o progresso do meu pedido?

    Sim. A Norion encaminha um e-mail identificando a transportadora e o prazo de expedição. Esclarecimentos de dúvidas acionar o e-mail expedicao@norion.com.br

  • Como funciona o frete?

    A entrega é de responsabilidade da Norion, exceto quando a transportadora escolhida pelo cliente não pertença ao quadro dos nossos prestadores de serviços logísticos.

  • Qual o prazo médio para receber o produto?

    Após a transportadora coletar o produto, o prazo médio de recebimento é de acordo com a política interna de cada transportadora e praças de atendimento.

  • Eu posso solicitar uma data ou horário específico para a minha entrega?

    No momento este serviço está indisponível. Em caso de dúvidas, entre em contato por e-mail expedicao@norion.com.br e/ou telefone (48) 3239 2800.

  • Meu produto chegou danificado. O que eu faço?

    Se um produto estiver com defeito ou for danificado na entrega, nós o encorajamos recusá-lo no ato do recebimento. Favor escrever no verso da nota fiscal o motivo de devolução e assinar. O mais breve possível reporte o ocorrido a nossa Central de Atendimento para que possamos ajudá-lo com o processo de troca.

  • Não recebi a entrega. Quem eu contato?

    Por favor, aguarde a entrega até o tempo informado na confirmação do seu pedido. Caso isso não ocorra a partir desta data, por favor contate por e-mail expedicao@norion.com.br e/ou telefone (48) 3239 2800. Nossas transportadoras tentarão entregar duas vezes em seu endereço. Se após duas tentativas eles ainda não conseguirem concluir a entrega, o pedido será devolvido para nosso estoque e o frete passa a ser de responsabilidade do cliente.  

Preencha as informações e entraremos em contato assim que possível

Acesse manuais e drivers

Share by: