FRETES - PRAZOS DE ENTREGA

A data estimada de entrega dos equipamentos está diretamente ligada à configuração e liberação dos equipamentos

pela produção.


 

  • · O tempo estimado para produção para servidores e storages é de 10 a 30 dias úteis dependendo da configuração.
  • · O tempo estimado para produção de workstation é de 10 a 30 dias corridos.
  • · O tempo estimado para produção do Heavy Duty Server é de 15 a 65 dias úteis.

 


O prazo de entrega das transportadores começará a contar a partir da emissão da nota fiscal de venda do(s)

equipamento(s). 



Mapa do Brasil
São Paulo
Capital e região metropolitana: 5 a 6 dias úteis.
Cidades do interior: 6 a 10 dias úteis.
Estado: São Paulo

Mapa do Brasil
Sudeste – demais estados
Capitais e região metropolitana: 6 a 7 dias úteis.
Cidades do interior: 6 a 10 dias úteis.
Estados: Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro

Mapa do Brasil
Sul
Capitais e região metropolitana: 6 a 7 dias úteis.
Cidades do interior: 6 a 12 dias úteis.
Estados: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Mapa do Brasil
Nordeste
Capitais e região metropolitana: 11 a 14 dias úteis.
Cidades do interior: 11 a 19 dias úteis.
Estados: Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do
Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e
Bahia.

Mapa do Brasil
Centro-Oeste
Capitais e região metropolitana: 8 a 10 dias úteis.
Cidades do interior: 8 a 14 dias úteis.
Estados: Mato Grosso, Goiás, Brasília e Mato Grosso
do Sul.

Mapa do Brasil
Norte
Capitais e região metropolitana: 8 a 10 dias úteis.
Cidades do interior: 11 a 27 dias úteis.
Estados: Amazonas, Roraima, Amapá, Pará,
Tocantins, Rondônia e Acre.

Garantias

  • Quais modalidades de garantia oferecidas pela Norion?

    Modalidade de garantia balcão: Modalidade em que o cliente leva o equipamento até a sede da assistência técnica para atendimento.

    Modalidade de garantia On Site: Modalidade em que o cliente será atendido no local (endereço onde foi entregue o equipamento).

  • Como acionar a garantia:

    Após acionar a assistência técnica;

    Informe o número de série e da nota fiscal correspondente ao produto;

    Descreva com exatidão o problema e quaisquer mensagens de erro recebidas;

    O suporte encaminha e-mail de autorização e instruções para envio do produto;

    O produto passa por testes técnico nos laboratórios;

    A Norion confirma a troca do componente ao cliente.

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