Suporte Técnico

  • Como entrar em contato com a assistência técnica?

    Estão à disposição para ajudá-lo em busca da solução:

    Por e-mail suporte@norion.com.br,

    Por telefone (48) 3239 2800 e segunda a sexta das 9h00 às 18h00.

    Via chat on-line através do site.

  • Assistência Técnica - Ajude-nos a ajudá-lo!

    1. Antes de telefonar para a assistência, ligue seu equipamento e faça a chamada utilizando um telefone próximo;

    2. Tenha à mão as seguintes informações para ajudar a tornar a ligação mais eficiente:

    - Número de série da sua unidade;

    - O nome do produto para o qual deseja suporte;

    - Descrição exata do problema e quaisquer mensagens de erro recebidas;

    - Descrição de qualquer alteração feita recentemente e que pode ter causado o problema (incluindo o nome e a versão de qualquer software adicionado).

  • A assistência Técnica contempla:

    Solução básica de problemas relativos às configurações de hardware;

    Tutoriais de produtos, instruções passo a passo, FAQs e notas de suporte;

    Disponibilização de manuais;

    Suporte via e-mail, telefone ou chat on-line;

    Assistência técnica no local;

    Conselhos técnicos avançados.

  • A assistência Técnica não contempla:

    Reembolso para solução de problemas ou serviços de assistências realizadas por terceiros;

    Configurações incompatíveis;

    Outros serviços além da solução de problemas padrão;

    Solução de problemas de hardware ou software de terceiros.

Preencha as informações e entraremos em contato assim que possível

Acesse manuais e drivers

Share by: