Financeiro

  • Tipos faturamento?

    1. Faturamento para o parceiro: o qual adquire a mercadoria junto a Norion e a comercializa diretamente com o cliente final.

    2. Faturamento para o cliente (faturamento direto): a nota fiscal é emitida em nome do cliente e o parceiro intermedia a negociação, sendo comissionada para tanto. A emissão da nota fiscal, a entrega e a cobrança são de responsabilidade da Norion, exceto quando a transportadora escolhida pelo cliente não pertença ao quadro dos nossos prestadores de serviços logísticos. O parceiro deve se responsabilizar pelo pagamento da nota fiscal caso o cliente não o realize.

  • Quais são as formas de pagamento disponíveis na Norion?

    1. Via depósito bancário: nos envie uma cópia do comprovante para o e-mail fiscal@norion.com.br para que possamos identificar seu pagamento;

    2. Boleto bancário: a confirmação ocorre automaticamente de 1 até 3 dias úteis.

    3. Cartão BNDES: a confirmação é automática

  • Fiz o pagamento do produto, como faço para enviar o comprovante?

    O comprovante de pagamento deverá ser encaminhado para o e-mail financeiro@norion.com.br

  • Preciso da 2ª via do boleto. O que devo fazer?

    A segunda via do boleto deve ser solicitada pelo e-mail financeiro@norion.com.br e/ou telefone 48 3025-0640/ 48 99129-9821 através do setor financeiro Norion.

Share by: